Oportunidade para vários Engenheiros Mecânicos/Electrotécnicos/Aeronáuticos

Oportunidade para vários Engenheiros Mecânicos/Electrotécnicos/Aeronáuticos

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

Finalistas, Estagiários ou Licenciados em:
                               Engª Electrotécnica, Mecânica, Mecatrónica ou Aeronáutica

"Para engenheiros que gostam de se divertir...." Electroimpact

Devido aos projectos que temos em curso, existe dentro da nossa organização uma oportunidade fantástica para vários Engenheiros Mecânicos/Electrotécnicos/Aeronáuticos formarem de imediato a nossa equipa portuguesa e trabalharem na instalação da fábrica da Embraer em Évora.

Fundada em 1986 pelo Dr. Peter Zieve, a Electroimpact é uma empresa internacional especializada na concepção, fabrico e instalação de dispositivos, máquinas e ferramentas automatizadas multi-eixos para a indústria aeronáutica e é um dos maiores integradores de sistemas de soluções de montagem de aviões no mundo. A base de clientes significativa com construtores aeronáuticos de sistemas trouxe à Electroimpact projetos em praticamente todos os continentes (incluindo EUA, Austrália, Japão, Espanha, Reino Unido e agora Portugal). De pequenos projectos de I&D até gabaritos de montagem final do jumbo jet, a Electroimpact tem a capacidade de fornecer soluções inovadoras e criativas de produção para a indústria aeronáutica em permanente e rápida mutação.

Electroimpact é uma organização focada em engenharia de ponta, fundada por um engenheiro para engenheiros e nesse sentido estamos a procura de pessoas com uma base sólida de engenharia, fortes capacidades de comunicação e que que gostam de desafios.

Procuramos pessoas motivadas que prefiram estar envolvidas em todas as fases de um projeto e ciclo de vida do produto, desde a concepção dos sistemas até à sua instalação e manutenção em serviço. Com uma história forte de engenheiros que constroem o que imaginam, nós olhamos para as pessoas com a aptidão para desenhar na tela e aplicar no campo e empregamos actualmente para cima de 500 engenheiros em todo o mundo. Esforçamos para contratar as melhores pessoas, eliminando as barreiras entre eles e os nossos clientes, capacitando-os com as ferramentas para fazerem seu trabalho num ambiente em que a boa engenharia é mais importante do que o lucro. Encorajamos os nossos engenheiros a questionar os projetos existentes, identificar melhorias e chegar a novos conceitos e soluções inovadoras.

Estes postos de trabalho proporcionam uma base sólida para progredir para outras áreas do nosso negócio, como a concepção, a instalação, a manutenção e o desenvolvimento de produtos.


Processo de Candidatura: Os candidatos interessados em integrarem uma organização de engenharia de elite devem enviar uma cópia de seu Currículo (máx. 3 pág) para portugal@Electroimpact.com


Todos os candidatos selecionados para entrevista serão obrigados a fazer um teste com os princípios básicos de Engª Mecânica ou Engª Electrotécnica e devem atingir uma pontuação satisfatória, a fim de avançar para o processo de entrevista real. Os candidatos que passarem o teste de engenharia e as entrevistas iniciais serão contactados pelo fundador da empresa, o Dr. Peter Zieve, para uma entrevista final.