III Troféu do Reitor

III Troféu do Reitor

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0
Caros membros da Academia,

Foram 8 meses a organizar o maior evento desportivo da Associação Académica da UMa. A satisfação, a alegria e o entusiasmo verificado pelos 220 participantes, durante os 125 jogos disputados, compensou todo o esforço deste tipo de organização.

A Associação Académica agradece uma vez mais aos seus parceiros e patrocinadores a possibilidade de realizar esta actividade que já faz parte do calendário escolar. Um agradecimento especial à Universidade da Madeira, através da sua Unidade de Equipamento e Instalações, que viabilizou a realização do torneio no polidesportivo da Quinta de São Roque.

Por fim, a AAUMa congratula-se pela forma como a comunidade académica em geral acompanhou a competição deste ano, preenchendo os lugares disponíveis nas bancadas da Quinta de São Roque, abrilhantando ainda mais este torneio académico.

http://reitor.aauma.pt

--

Doutorecos

A AAUMa desenvolve, este ano, um atelier de férias, vocacionado para crianças entre os 6 e os 10 anos de idade e que engloba actividades multifacetadas que estimulam o interesse pela aprendizagem em várias áreas do conhecimento, de uma forma lúdica. Mais informações em http://doutorecos.aauma.pt

Saudações Académicas.